Polícia ouve mãe de adolescente morto em acidente na segunda-feira
Delegada aguarda laudos do local de acidente, que devem sair na próxima segunda
A Polícia vai ouvir na próxima segunda-feira a mãe de José Eduardo Menegat Tavares Manzione, 15 anos, adolescente morto no acidente na saída para Três Lagoas, no último dia 19.
A delegada responsável pelo caso, Maria de Lourdes Cano, ainda aguarda os laudos do local do acidente para então encerrar o inquérito. Segundo a Polícia isso deve acontecer até terça-feira.
Dois adolescentes envolvidos no acidente permanecem internados em estado grave na Santa Casa. Outros dois envolvidos no acidente receberam alta dos hospitais onde estavam internados, em Campo Grande.
Acidente - Os adolescentes estavam no veículo Honda City que capotou na avenida Redentor, próximo ao bairro Cidade Jardim, em Campo Grande. O carro era conduzido por outro adolescente.
O caso está sendo investigado pela Deaij (Delegacia de Atendimento a Criança e o Adolescente). Entre os vários depoimentos colhidos, a Polícia já ouviu o pai do adolescente dono da casa onde acontecia o churrasco e o proprietário da conveniência, que vendeu bebida aos adolescentes.