Polícia prende especialista em furtar torneiras de escolas e lojas da Capital
O homem cometeu sete furtos antes de ser pego pela Derf
Ladrão de torneiras, que não teve a identidade revelada, foi preso após furtar escola. O homem tinha como alvo escolas e comércios de Campo Grande. Conforme divulgado nesta sexta-feira (5), o autor dos crimes vendiam os objetos para comprar entorpecentes.
Segundo as investigações, o homem realizava os furtos em escolas públicas e comércios da região central da Capital. O alvo do autor eram torneiras de banheiros e bebedouros. Os furtos eram realizados durante a madrugada, sendo percebido apenas no período da manhã. Por isso, salas e outros cômodos ficavam alagados e se perdiam materiais.
Após realizar diligências, o homem foi encontrado na Estrada para a Gameleira, depois de furtar seis torneiras da Escola Coração de Maria. Segundo a polícia, foi comprovado que ele teria realizado outros sete furtos.
O homem, que possui diversas passagens pela polícia, foi preso pela Derf (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos e Furtos) nesta quinta-feira (4). Ainda é informado que foi solicitado a prisão preventiva do autor ao Poder Judiciário. A decisão deve ocorrer nos próximos dias.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.