ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Presa por tráfico de drogas, mulher arranca tornozeleira eletrônica e foge

Em fevereiro do ano passado, a jovem foi presa com 11 kg de maconha, no Aeroporto Internacional de Campo Grande

Viviane Oliveira e Bruna Kaspary | 17/01/2018 07:18
Tornozeleira foi apreendia e levada à delegacia.(Foto: André Bittar)
Tornozeleira foi apreendia e levada à delegacia.(Foto: André Bittar)

Cumprindo prisão domiciliar por tráfico de drogas, Camila Almeida Menacho, 20 anos, tirou a tornozeleira eletrônica e fugiu, por volta das 21h30 de ontem (16), em Campo Grande. O caso aconteceu na Rua Oito, no Bairro Nova Campo Grande, em Campo Grande. 

Conforme boletim de ocorrência, o pai da jovem de 49 anos foi quem encontrou o equipamento em casa, onde mora com a filha, e acionou a Polícia Militar informando que Camila havia fugido.

Segundo o delegado Rodrigo Camapum, que atendeu a ocorrência, camila já é considerada foragida. A tornozeleira permite o controle em tempo real, com os locais e horários frequentados pelos presos monitorados. No momento em que ocorrer o desvio do itinerário permitido ou rompimento do lacre da tornozeleira, uma equipe policial é acionada para averiguação da situação.

Em fevereiro do ano passado, Camila foi flagrada pela Polícia Federal com onze quilos de maconha, no Aeroporto Internacional de Campo Grande. A droga seria levada para Vitório, Espirito Santo. Pelo serviço, a jovem disse que receberia R$ 1,2 mil.

Nos siga no Google Notícias