Preso em flagrante, homem diz que bateu em mulher para se defender dela
Depois de apanhar do marido, uma mulher de 44 anos procurou a polícia e o homem foi preso em casa, apesar de negar as agressões que deixaram lesões visíveis no nariz e na região dos olhos da vítima, em Campo Grande. Ele confessou apenas que jogou a mulher contra o guarda roupas, porque ela teria tentado bater nele.
Segunda a vítima, depois dos chutes e socos o esposo, que é usuário de drogas, a ameaçou de morte. Ela se trancou no quarto, mas conseguiu convencê-lo a deixa-la sair de casa. Muito assustada, ela foi direto para a delegacia relatar o caso.
Os policiais foram até o prédio do casal, no bairro Monte Castelo, insistiram oito vezes acionando a companhia mas não foram atendidos. Então, eles abriram a porta e procuraram pelo agressor, que estava escondido em um dos quartos. O homem resolveu abrir a porta do cômodo e disse que só empurrou a mulher para se defender dela.
No entanto, segundo a policia, ele não tinha nenhuma marca de agressão. Os policiais apreenderam um taco de beisebol na casa, o homem foi preso em flagrante por violência doméstica e levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. O caso foi encaminhado à DEAM (Delegacia de Atendimento Especializado à Mulher).