Professora de dança sente cheiro de gasolina e tem carro destruído pelo fogo
Condutora conseguiu sair do carro antes que o fogo se alastrasse
Professora de dança teve seu carro destruído pelo fogo após sentir um forte cheiro de gasolina. O incidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (28), na Rua Bagé, no Bairro Giocondo Orsi, em Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Uma professora de dança teve seu carro destruído por um incêndio após sentir cheiro de gasolina em Campo Grande. O incidente ocorreu na Rua Bagé, quando o veículo, um Corsa Classic, foi tomado pelas chamas. A motorista conseguiu sair do carro a tempo e não se feriu. A suspeita é de que uma pane elétrica tenha causado o fogo. O trânsito na área foi parcialmente bloqueado para remoção do veículo. A polícia está investigando o caso.
Conforme apurado pela reportagem, a condutora seguia para o trabalho quando percebeu as chamas tomando conta do seu carro, um Corsa Classic. Ao ver o fogo, ela acessou a Rua Amazonas e desceu do veículo antes que o fogo se alastrasse.
O automóvel ficou completamente destruído. A condutora preferiu não conversar com a reportagem.
Policiais do BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito) que estavam no local realizando os procedimentos de praxe informaram que o incêndio pode ter sido causado por uma pane elétrica.
Um guincho foi acionado para remover o carro da via, e os policiais permanecerão no local até o término dos trabalhos.
O trânsito no trecho onde o fato ocorreu está um pouco tumultuado, com somente meia pista liberada para os motoristas.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.