ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 28º

Capital

“Que esses infelizes paguem por tudo”, diz esposa de vítimas de acidente

Filho dela e enteado de Jair, Adriano Siscati, diz acreditar que a justiça será feita, mas que a situação é muito triste

Lucia Morel e Aletheya Alves | 04/02/2021 14:34
Adriano e mãe se consolam em frente à cena trágica de desepedida de Jair. (Foto: Henrique Kawaminami)
Adriano e mãe se consolam em frente à cena trágica de desepedida de Jair. (Foto: Henrique Kawaminami)

Para a esposa de Jair Fernandes, de 47 anos, o consolo será ver os responsáveis pelo acidente que matou o marido esta manhã, na avenida Guaicurus, pagarem pelo crime. “Que esses infelizes paguem por tudo”, disse Iraci Siscati, 56, há pouco, quando o corpo de Jair era resgatado das ferragens.

Citando uma das histórias que circulam sobre o caso, ela disse emocionada que “esse cara (do Gol) pegou a mulher para ir em motel e não reparou q estava pegando  mulher casada e tiraram a vida do meu marido”.

Iraci estava muito emocionada. (Foto: Henrique Kawaminami)
Iraci estava muito emocionada. (Foto: Henrique Kawaminami)

Filho dela e enteado de Jair, Adriano Siscati, diz acreditar que a justiça será feita, mas que a situação é muito triste. “Minha mãe está muito emocionada e não vai acompanhar a situação na delegacia. Eu vou pra lá pra isso”, lamentou.

Caso - O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (4), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região do Bairro Cohab, na saída para São Paulo, em Campo Grande.

A colisão foi entre VW Gol, que segundo testemunhas era perseguido por uma moto e fugia em alta velocidade pela Bálsamo, e o Renault Scenic, que estava na Guaicurus. Os dois ocupantes, motorista e passageiro, do Scenic morreram na hora.



Enquanto era socorrido pelo Corpo de Bombeiros e Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), o motorista do Gol contou que dirigia em alta velocidade porque era perseguido pelo ex-marido da atual mulher dele.

Nos siga no Google Notícias