ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Rapaz é morto a tiros ao sair de casa para ir ao mercado no Los Angeles

Jairo estava com a esposa e a filha quando foi morto; suspeitos ainda atingiram irmão e cunhada da vítima

Ana Paula Chuva e Ana Beatriz Rodrigues | 24/05/2023 13:32
Corpo de Jairo ficou caído no portão da casa onde morreu. (Foto: Direto das Ruas)
Corpo de Jairo ficou caído no portão da casa onde morreu. (Foto: Direto das Ruas)

Rapaz de 23 anos, identificado como Jairo Lourenço da Silva, foi morto a tiros na Rua José Maurício, Bairro Los Angeles, em Campo Grande. O crime aconteceu no início da tarde desta quarta-feira (24) e o atirador estaria em um carro. O corpo de rapaz ficou caído entre o quintal e a calçada, com a cabeça ferida no portão.

Vizinhos não quiseram falar com a imprensa, mas segundo apurou o Campo Grande News, Jairo estaria saindo com a esposa e a filha para ir ao mercado, pois fariam a comemoração do aniversário da mulher, quando os atiradores chegaram em um carro, ainda não identificado.

Os suspeitos então desceram e começaram a atirar em Jairo, que empurrou a esposa com a criança. A mulher correu para dentro de casa e os homens continuaram a atirar no rapaz, que morreu no portão da casa. Em seguida, eles entraram no local e efetuaram disparos que atingiram o irmão da vítima, de 23 anos, e a esposa dele, mulher de 26.

Segundo a mãe dos dois rapazes, em seguida, os atiradores fugiram e os dois sobreviventes foram socorridos. À reportagem, Eliane Lourenço, 42 anos, explicou que eles estariam se preparando para comemorar o aniversário da esposa de Jairo.

Equipes da PM (Polícia Militar), GOI (Grupo de Operações e Investigações), Garras (Delegacia Especializada em Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros) e a Perícia estão no local.

Equipes do Garras, Perícia e Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)
Equipes do Garras, Perícia e Polícia Militar no local do crime. (Foto: Ana Beatriz Rodrigues)


Nos siga no Google Notícias