Vídeo mostra acidente que matou motociclista no Santa Emília
Pedro Henrique Mendes da Silva alugava motocicleta para trabalhar com transporte de passageiros
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Um acidente fatal ocorreu na Avenida Conde de Boa Vista, em Campo Grande, resultando na morte de Pedro Henrique Mendes da Silva, 21 anos. A colisão, capturada por câmeras de segurança, mostra o motociclista em alta velocidade atingindo um carro que fazia conversão. O acidente, ocorrido às 11h24, foi fatal para Pedro, que morreu antes da chegada do socorro. Moradores locais apontam a falta de sinalização como causa frequente de acidentes na área. O caso está sob investigação da Depac Cepol.
Vídeo de câmera de segurança registrou a batida que acabou na morte de Pedro Henrique Mendes da Silva, 21 anos, no início da tarde deste sábado (8), na Avenida Conde de Boa Vista, região do Bairro Santa Emília, em Campo Grande. A gravação foi encaminhada pelo canal Direto das Ruas. O rapaz alugava o veículo para trabalhar como motorista de aplicativo.
Na imagem é possível ver o motociclista descendo pela avenida em alta velocidade. De longe, é possível ver o veículo Fox seguindo pela pista sentido Jardim Tijuca e ao fazer a conversão para entrar a esquerda na Rua Tenente Flávio José de Carvalho foi atingido na lateral. O vídeo mostra o momento da batida e Pedro caindo ao solo.
O acidente aconteceu por volta das 11h24. O rapaz morreu no local do acidente antes mesmo do socorro chegar. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) constatou o óbito e acionou a perícia e as polícias Civil e Militar. Ambos os condutores estavam com as CNHs (Carteiras Nacionais de Habilitação) em dia.
Moradora da região, afirmou que a principal causa de acidentes na região é a falta de sinalização, já que há trânsito intenso de veículos na região e muitos acabam trafegando em alta velocidade.
“A rua é estreita, serial o ideal colocar sinalização aqui. A demanda de veículos aumentou muito. Esse é o primeiro com morte, mas já foram registrados outros acidentes aqui”, pontuou a vendedora Andreia Alexandrino, 41 anos.
No local do acidente estiveram familiares de Pedro e a dona da motocicleta que alugava o veículo para o rapaz, mas todos optaram por não falar com a imprensa. O caso foi encaminhado para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: