Rei momo mais baixinho do Brasil sonha em ser famoso para sair do aluguel e ajudar os pais
O primeiro rei momo anão do Brasil é de Campo Grande e sonha em ser famoso. Mas o objetivo vai além da conquista de fãs e de um lugar na disputada passarela das celebridades. Messias de Lima, de 31 anos, quer mesmo é sair do aluguel e ajudar os pais que moram no município de Guia Lopes da Laguna.
Em Campo Grande há 6 anos, o baixinho já foi até o “gigante” de um programa de televisão, mas o emprego durou só um mês. O posto de gnomo do papai Noel, também já foi ocupado por ele.
Agora, depois de conquistar o título de rei momo do carnaval da Capital Sul-Mato-Grossense, Messias espera que a fama “temporária” o ajude a entrar na “casa mais vigiada do país”.
“Eu queria pelo menos visitar a casa do Big Brother Brasil um dia”, disse, acrescentando que há 5 anos tenta participar do Reality Show.
Filho único, o homem de pouco mais de 1,30 metro, disse que só acreditou que havia vencido o concurso para ser o chefe da folia em Campo Grande, quando uma emissora o procurou às 1h da manhã para dar entrevista.
Messias conquistou o título de rei momo após recontagem de votos na Praça do Rádio Clube. Antes disso, o anão já havia se contentado com o troféu de mais simpático da noite.
Coroação - Ao som da bateria da Igrejinha e da torcida, que repetia “ele merece” em uníssono, Messias de Lima, de 31 anos, recebeu a chave da cidade e a coroa para comandar o Carnaval de Campo Grande.
A coroação aconteceu na noite desta quarta-feira (25), no Armazém Cultural. “Em matéria de samba, tamanho não é documento”, disse o rei momo mais baixinho do Brasil.