Réu que matou 3 pessoas da mesma família é condenado a 10 anos de prisão
Maurício da Fonseca, o “Nenê do Los Angeles”, já estava preso e mesmo assim ainda ameaçava filho de uma das vítimas que matou
Levado à julgamento nesta sexta-feira (01) Maurício da Fonseca de Araújo, o “Nenê do Los Angeles”, foi condenado a 10 anos 8 meses de prisão, por ter executado a tiros Josenildo Guimarães Fernandes, aos 44 anos, próximo a um bar na rua Afonso Celso, no Jardim Los Angeles, em Campo Grande.
“Nenê” também teria participado do assassinato do filho de Josenildo, em 2009. Desde então Josenildo começou a ameaçar Maurício, jurando vingança pela morte do filho. No entanto, a desavença terminou com a morte do próprio Josenildo.
Nenê também matou o irmão de Josenildo e tio do adolescente, Flávio Guimarães Fernandes, de 39 anos, com pelo menos quatro tiros em frente ao lava-jato que a vítima trabalhava na Rua Odorico Mendes, no Universitária 2. O acusado respondia aos crimes preso, mas mesmo de dentro da cadeia foi acusado de ameaçar o filho de Flávio e recebeu nova voz de prisão dentro do presídio, em abril deste ano.