Reviva antecipa interdição de cruzamento e fecha Rui Barbosa para teste de carga
Trecho da Rua Rui Barbosa, entre a Rua São Paulo e Rua Amazonas, deve ser liberado amanhã (16) mesmo
A coordenação da obra do Reviva Campo Grande antecipou para está quinta-feira (16), a interdição total do trecho que compreende o cruzamento da Rua Padre João Crippa com a Joaquim Murtinho. O fechamento estava marcado para sexta-feira (17).
Diante da interdição a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) indica rotas alternativas para evitar transtornos. Para quem estiver na Joaquim Murtinho em direção ao centro, pegar a Rua 13 de Junho, 15 de Novembro ou Avenida Afonso Pena. Ou ainda, José Antônio e Avenida Fernando Corrêa da Costa.
Para quem estiver no sentido centro-bairro, o indicado é pegar a 7 de Setembro e José Antônio, ou a Pedro Celestino e Avenida Fernando Corrêa da Costa. A obra dá continuidade aos serviços de drenagem da Rua Padre João Crippa. A estimativa de finalização é para o dia 27 de dezembro.
Também amanhã, a Rua Rui Barbosa, entre a São Paulo e Amazonas, ficará totalmente fechada para teste de carga, um procedimento que analisa a situação do pavimento. A previsão é que seja liberada amanhã mesmo.