Segunda vítima que morreu em acidente no Anel Viário é identificada
Foi identificado como Hermes Rodrigues, de 34 anos, a segunda vítima que morreu em um acidente entre um carro Toyota Etios e uma carreta carregada com 47 toneladas de milho, na tarde desta sexta-feira (26), no trecho da BR-163 do Anel Viário de Campo Grande.
Conforme o registro da Polícia Civil, Hermes completou 34 anos ontem (25). Os documentos dele não foram encontrados, mas a identificação foi realizada após o telefone celular dele ser encontrado e os policiais entrarem em contato com uma pessoa listada na agenda.
A condutora do carro era Ana Lucia Kami, de 44 anos. Com a colisão, que foi frontal, o Etios ficou completamente destruído e os dois morreram na hora, ficando presos às ferragens. Apesar do acidente ter acontecido no meio da tarde, a remoção dos corpos ocorreu no fim da tarde devido à gravidade da situação.
Equipes da CCR MSVia, além da PRF (Polícia Rodoviária Federal) e Polícia Civil foram ao local para os procedimentos de praxe. O acidente, conforme relato do motorista da carreta, Marcos Antonio de Brito, de 48 anos, aconteceu após o carro invadir a contramão de repente. O tacógrafo da carreta foi levado para análise.