Segundo suspeito de envolvimento em morte de jovem com 6 tiros é preso
No início da tarde de hoje, foto de Lucas Henrique Souza dos Anjos chegou a ser divulgada pela Polícia Civil
Equipe do SIG (Setor de Investigações Gerais) e a delegada Analu Ferraz, da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), prenderam Lucas Henrique Souza dos Anjos, 21 anos, na tarde desta segunda-feira (20). Ele é apontado como autor dos tiros que mataram Gabriela de Oliveira Belantani, 18 anos.
Conforme apurou o Campo Grande News, Lucas foi encontrado em uma pensão na Avenida Júlio de Castilho, em Campo Grande. Ele estava com mandado em aberto e foi levado para a delegacia onde será ouvido, mas os detalhes da prisão não foram divulgados. No início da tarde, a Polícia Civil chegou a divulgar foto do rapaz, conhecido como LK.
O crime aconteceu na noite do dia 10 de novembro. Gabriela estava dentro do carro de um vizinho a quem pediu carona para ir até a casa da mãe. Momento antes, segundo informou a delegada responsável pela investigação, ela havia apanhado de LK e o do outro suspeito, identificado apenas como Anderson.
Ainda de acordo com Analu, a jovem tinha um caso amoroso com Anderson e ameaçou contar para a namorada do homem. Ele ficou com muita raiva e procurou Lucas, com quem Gabriela já havia tido um relacionamento. Os dois espancaram a jovem e fugiram quando a Polícia Militar foi acionada.
Em seguida, Gabriela teria mandado mensagem para a namorada de Anderson contando sobre o relacionamento. Os dois homens então decidiram matar a jovem que foi atingida por seis disparos efetuados por Lucas. Anderson foi preso na sexta-feira (17).
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.