Segurança é encontrado morto prensado entre carro e muro de casa
O segurança Edailde Ramos Bastos, 42 anos, foi encontrado morto prensado entre o carro e o muro da casa dele, na noite de ontem (5), na Rua Nhanbiquara, no Jardim Tijuca, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, a equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada e teve que arrombar o portão para chegar até a vítima, que foi prensada entre o veículo Fiat Palio Weekend verde e o muro da residência. Quando os socorristas chegaram ao local o veículo estava funcionado.
Ainda conforme registro policial, testemunhas relataram que a vítima sofria de hipertensão e por conta disso tomava vários medicamentos para controle da doença crônica. A suspeita é de que Edailde tenha passado mal quando saía do automóvel.
De acordo com testemunhas, Edailde saía para buscar a esposa no emprego e, em seguida iria para o trabalho em um posto de combustíveis na Avenida Marechal Deodoro.
Como estava demorando para chegar ao local, os colegas foram atrás dele em casa e encontram o corpo. Foram eles que acionaram o socorro. A vítima estava sozinha em casa. O caso foi registrado como morte a esclarecer na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga.