Sem ser visto há dias pelos vizinhos, homem é encontrado morto dentro de casa
Uma pessoa da família encontrou o corpo em estado avançado de decomposição
Na tarde deste sábado (29), homem identificado como Marcio Iglessias, de 55 anos, foi encontrado morto dentro de casa, na Rua Presidente Artur Bernardes, Vila Almeida. Devido ao fato do corpo estar em estado avançado de decomposição, ainda não é possível identificar a causa da morte, principalmente, se tem sinais de violência.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, obtida por familiares e pela vizinhança, a vítima era discreta e não tinha muito contato com os vizinhos. Havia uma semana que ele não era visto na região.
O corpo foi encontrado após um familiar ir até a casa e encontrar o homem deitado na cama com os pés para fora. O cachorro, que também morava na casa, permanecia na porta do quarto, olhando para o dono. A Polícia Militar e a Ursa, unidade avançada do Corpo de Bombeiros, foram acionados.
Dona de casa, de 44 anos, que preferiu não se identificar, mora próximo da casa da vítima, mas diz que nunca conversou.
“Saía cedo e chegava tarde, via ele entrando e saindo, mas não conversava com ele. Eu moro aqui há dois anos e ele já morava aqui. Não ouvi barulho, mas ontem eu vi a porta aberta", contou.
A perícia e a Polícia Civil foram acionadas e o caso será registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.
(*) Matéria alterada às 21h00 para acréscimo de conteúdo.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.