Semáforos voltam a falhar um dia após chuva forte em Campo Grande
Trechos da Avenida Calógeras, Eduardo Elias Zahran e Rua Joaquim Murtinho estão com semáforos desligados
A chuva forte que chegou à Campo Grande na tarde de sexta-feira (13) e na madrugada deste sábado (14), deixou diversos semáforos desligados em Campo Grande. Com isso, os condutores precisam ficar atentos à falta de sinalização.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Fortes chuvas em Campo Grande causaram a falha em diversos semáforos na cidade, principalmente na Avenida Calógeras e nas proximidades da Rua Joaquim Murtinho, comprometendo a sinalização viária e exigindo atenção redobrada dos motoristas. A ausência de equipes da Agetran para orientar o trânsito foi relatada, além de alagamentos em vários bairros.
Somente na Avenida Calógeras, a partir da Avenida Salgado Filho, por exemplo, a reportagem identificou três sinaleiros desligados. No local tem uma equipe fazendo a manutenção.
Na Avenida Eduardo Elias Zahran, esquina com a Rua Itajaí e na esquina com a Rua Professor Xandinho, também estão sem funcionar.
Da rotatória da Rua Joaquim Murtinho com a Ceará até a Avenida Fernando Corrêa da Costa todos os semáforos estão desligados.
Em nenhum dos pontos tem equipe da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) para orientar os motoristas e controlar o trânsito. O Campo Grande News ligou para o diretor-presidente, Paulo da Silva, mas não conseguiu contato.
Além de semáforos estragados, a chuva também alagou ruas no Jardim Los Angeles, Universitária 2, Jardim Cerejeira e Ramez Tebet.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.
Confira a galeria de imagens: