"Sequestrado por agiota" na verdade dormiu após bebedeira
Conforme o boletim de ocorrência, homem foi dormir na casa de um rapaz e acordou com celular descarregado
Homem, de 26 anos, que teria sido sequestrado por agiotas, apareceu dizendo que dormiu após bebedeira. A esposa registrou boletim de ocorrência quando o homem saiu do trabalho, no sábado (15) à noite e não chegou em casa.
Conforme o boletim de ocorrência, 1h28, o rapaz enviou uma mensagem à esposa dizendo que estava em uma blitz, mas que seria liberado e logo chegaria em casa. Ela dormiu enquanto esperava, e no dia ela recebeu uma ligação dizendo que o rapaz estava devendo R$ 7 mil para o agiota, e por isso, estava "preso".
O desespero da mulher fez com que ela fosse até a delegacia, pois segundo o agiota, o homem estaria desacordado porque teria apanhado bastante. Para a esposa, o agiota ainda deixou uma ameaça: se ela comunicasse a polícia ou publicasse nas redes sociais, encontraria marido "morto e jogado".
Segundo o proprietário da conveniência onde o rapaz passou a madrugada bebendo, ele teria saído acompanhado de três homens, às 3h de domingo (16).
De acordo com o homem, ele foi para uma conveniência no Jardim Leblon e depois foi dormir na casa de um rapaz no mesmo bairro. O rapaz teria acordado só às 16h de domingo. Após carregar o celular, o rapaz teria avisado a esposa que estava bem e compareceu a delegacia, para retirada do alerta.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.