Serviços do IPTU serão na Central de Atendimento ao Cidadão a partir de segunda
Atendimentos relacionados ao Refis também funcionarão na Central
A partir de segunda-feira (31), os atendimentos dos serviços do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) passarão a ser realizados na CAC (Central de Atendimento ao Cidadão), localizada na Rua Marechal Rondon Cândido Mariano, nº 2.655 – Centro. O horário de funcionamento é das 8h às 16h.
De acordo com a Prefeitura de Campo Grande, a mudança foi feita para unificar os serviços oferecidos à população. Serão 22 guichês destinados aos atendimentos, onde será possível simular pagamentos, emitir guias, extratos e certidões, além de obter orientação sobre os serviços.
"Na Central serão oferecidos os mesmos serviços, mas com a facilidade de resolver tudo em um só local”, relatou o gerente da Secretaria Municipal de Finanças e Planejamento (Sefin), Agnaldo Ruiz.
Os atendimentos do Refis, sancionado pela prefeita Adriane Lopes (Patriotas) no dia 26 de outubro, também serão realizados no CAC. O benefício será concedido do dia 14 de novembro a 20 de dezembro, dando oportunidade aos contribuintes de regularizar débitos tributários e não tributários, inclusive, os inscritos em dívida ativa, ajuizados ou não.
As dívidas de natureza imobiliária, como por exemplo o IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano), e de natureza econômica podem receber desconto de até 90% na atualização monetária e dos juros de mora incidentes sobre o seu valor, em pagamento à vista.
O teleatendimento também foi ampliado e passará a contar com 50 pessoas disponíveis para tirar dúvidas pelo número (67) 4042-1320.