Servidores municipais fazem primeira reunião para discutir reajuste salarial
Secretário disse que há pouco espaço no caixa da prefeitura, mas não descarta reajuste
Com a data-base para reajuste salarial marcada para maio, os servidores da Prefeitura de Campo Grande já marcaram uma primeira reunião da categoria. Conforma o Sisem (Sindicato dos Funcionários e Servidores Municipais de Campo Grande), a assembleia será realizada no dia 8 deste mês, às 18h30.
O edital de convocação foi publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta quarta-feira (1) e é assinado pelo presidente do sindicato, Marcos Tabosa. De acordo com o edital, assembleia poderá ser encaminhada e deliberada com a presença de dois terços dos associados.
"A fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: discussão e deliberação sobre proposta de reajuste salarial referente à data base de 1º/05/2017", consta na publicação.
O secretário de Finanças e Planejamento, Pedro Pedrossian Neto, disse que há pouco espaço no caixa da Prefeitura de Campo Grande para conceder reajuste aos servidores, mas não descatou a possibilidade.
"Essa decisão é do prefeito, não minha. Há muito pouco espaço fiscal para qualquer discussão de reajuste, mas reiterando, cabe ao prefeito decidir", destacou.