Shoppings abrem praça de alimentação e mercados fecham
O sábado tem lotéricas, cartórios, Correios e comércio fechados em Campo Grande
Feriado de Natal, o sábado (dia 25) tem supermercados fechados e praças de alimentação de shoppings abertas. Pontos tradicionais de Campo Grande, como Feira Central e Mercadão Municipal, não terão atendimento hoje.
Shoppings
Shopping Campo Grande - O sábado é ponto facultativo para abertura de lojas. Praça de alimentação e os espaços de lazer abrem das 10h às 18h.
Shopping Norte Sul Plaza - No sábado, será ponto facultativo para abertura de lojas. A praça de alimentação e os espaços de lazer ficarão abertos das 11h às 21h.
Shopping Bosque dos Ipês - Neste sábado, abrem somente a praça de alimentação e os espaços de lazer, das 10h às 16h.
Shopping Pátio Central - Neste feriado, não haverá atendimento.
Mercados - De acordo com a convenção coletiva de trabalho, as empresas não poderão abrir neste feriado de Natal. O Mercadão Municipal também fecha as portas hoje
Feira Central – Não haverá atendimento neste feriado.
Comércio - De acordo com o Sindivarejo (Sindicato do Comércio Varejista de Campo Grande), o comércio fecha as portas no sábado.
Lotéricas - Segundo o Sindicato dos Empresários Lotéricos do Estado, não haverá atendimento neste feriado de Natal.
Delegacias - Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) e Depacs (Delegacias de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, localizada no Tiradentes, e Centro funcionam 24 horas em regime de escala.
Unidades de Saúde - Funcionarão em regime de escala de 24 horas as UPAs (Unidades de Pronto Atendimento) Coronel Antonino, Vila Almeida, Universitário, Moreninha, Leblon e Santa Mônica; além dos CRS (Centro Regional de Saúde) Aero Rancho, Coophavila, Nova Bahia e Tiradentes.
Correios – Sem atendimento no feriado.
Hemosul- O Hemosul fecha as portas no feriado.
Cartórios - Os cartórios ficam fechados neste sábado.
Repartições públicas - As repartições públicas, como Detran (Departamento Estadual de Trânsito), Agenfa (Agências Fazendárias do Estado) e Funsat (Fundação Social do Trabalho), reabrem na segunda-feira.