Sobe para seis número de presos por comércio de cigarro eletrônico em escolas
Pela manhã, três pessoas já haviam sido detidas pela venda e entrega dos produtos a estudantes
Mais três foram presos em continuidade às ações deflagradas pela Operação No Pod, da Decon (Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes Contra as Relações de Consumo) em conjunto com a DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente). Nesta tarde (27) foi realizada fiscalização em cinco tabacarias e ocorreram três flagrantes.
Assim, somente hoje, seis foram presos por venda ilegal de cigarros eletrônicos. O delegado Reginaldo Salomão, da Decon, explicou que pela manhã foram cumpridos mandados de busca e apreensão em quatro locais, onde havia suspeita de existência de entrega de cigarros eletrônicos - pods - para alunos de escolas. Agora à tarde foram realizadas fiscalizações em cinco locais, sendo realizadas duas prisões em flagrante.
Pela manhã, os presos foram Andressa Sartori dos Santos, presa em tabacaria no bairro Amambaí e Heitor Augusto Maioto, detido no Jardim Bela Vista. Um terceiro preso não teve o boletim de ocorrência divulgado.
Já à tarde, três presos foram Abbas Farhat, Matheus Beda Nogueira e Tiago Duarte Silva, sendo os dois primeiros em tabacaria no bairro Tiradentes e o terceiro na Eloy Distribuidora, no Jardim Paulista.
Também à tarde, distribuidora de produtos para tabacarias, no Jardim Paulista, foi alvo da operação e três funcionários do local foram conduzidos à Decon para esclarecimentos. O proprietário Bruno Eloy Araújo não foi localizado até o momento.
Matéria editada às 17h36 para acréscimo de informação.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.