ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Suposta traição teria motivado tentativa de feminicídio

Primeiro disparo aconteceu ainda dentro de casa quando a discussão começou

Mirian Machado e Ana Beatriz Rodrigues | 14/04/2022 17:38
Suposta traição teria motivado tentativa de feminicídio
Corpo de Bombeiros mais cedo no local durante atendimento ao casal. (Foto: Paulo Francis)

A Polícia Civil, por meio da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher), investiga se uma suposta traição, teria sido o motivo de Lucas Augusto Gonçalves Brandão, de 27 anos, atirar contra a própria cabeça após tentar matar a esposa, de 30 anos, nesta tarde (14) no Bairro Nova Lima em Campo Grande. O casal estava junto há cerca de 1 ano entre idas e vindas.

Conforme a delegada, Jennifer Estevam, após a descoberta da suposta traição, o casal começou a discutir. O filho da mulher, de 10 anos, se desesperou e correu para buscar ajuda após ver o padrasto pegar a arma de 9 milímetros.

Suposta traição teria motivado tentativa de feminicídio
Delegada Jennifer da Deam investiga o caso. (Foto: Paulo Francis)

O 1º disparo ocorreu ainda dentro da casa, na Rua Henrique Barbosa Martins, e atingiu o braço da vítima. Ao ver que o filho havia saído a mulher também correu para fora onde recebeu o 2º tiro que acertou a perna.

O irmão dela chegou e entrou na frente da irmã para cessar os disparos. O autor pedia para o cunhado sair pois queria matar a mulher. Momento em que a mulher correu para pedir ajuda no Batalhão da PM que fica a poucos metros do local.

Quando o irmão da vítima entrou na casa para tentar acalmar o cunhado, houve o disparo contra a própria cabeça.

O homem foi socorrido e levado para a Santa Casa. A polícia apurou que ele tem registro de CAC e porte, porém ainda não foi localizado registro da arma. Será feito pedido de prisão em flagrante do autor.

Segundo o hospital, ele teve um ferimento de projetio na temporal direita com saída na temporal esquerda. Segue em estado grave, intubado e sedado e aguarda exames para avaliação da neurologia.

A família já enfrentava um luto quando pai da mulher, segundo a polícia, foi assassinado há dois meses em um bar.

Nos siga no Google Notícias