Homem que matou cunhado por dívida é preso em operação policial
Ele foi encontrado escondido numa propriedade rural, na região de Morangas, no município
Ação conjunta entre a Polícia Civil e Militar prendeu homem de 40 anos, identificado apenas como Ezequiel, suspeito de ter assassinado o cunhado, Marcos Henrique Lagoin, de 27 anos, na noite do último sábado (12) na zona rural de Cassilândia, distante 419 quilômetros de Campo Grande.
RESUMO
Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!
Segundo as investigações iniciais, a motivação para o crime foi por dívida entre os envolvidos. A vítima foi atingida por disparos de munição calibre 12. Após o crime, Ezequiel fugiu, mas acabou preso na segunda-feira (14) numa propriedade rural, na região de Morangas, no município.
Caso - Conforme boletim de ocorrência, Marcos havia quitado uma dívida de R$ 2 mil e estava feliz, segundo a esposa. Ele chegou a postar texto nas redes sociais. "Eh, tia, agora eu posso beber, eu paguei quem eu devo, agora falta um corno pagar o que me deve".
O cunhado acabou respondendo ao texto, afirmando que "não era moleque" e que deveriam "marcar um encontro", o que foi aceito por Marcos. O boletim não detalha o motivo de o cunhado ter se sentido ofendido com o comentário.
Já no sábado, os familiares estavam numa fazenda, onde houve confraternização. Depois, seguiam de volta para casa, sendo que Marcos estava sozinho no carro. No trajeto, viu o carro do cunhado e desceu, momento em que os familiares ouviram disparos e encontraram Marcos ferido a tiros.
A esposa de Marcos afirmou que o comentário feito sobre dívida teria motivado o irmão a matar o cunhado. Contudo, também não detalhou o que seria essa dívida.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.