ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, DOMINGO  22    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeito de assaltar clínica é baleado na cabeça por policial de folga

A ação ocorreu na avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande

Guilherme Henri e Kleber Clajus | 28/05/2018 14:17
Perímetro da avenida Mato Grosso entre Rui Barbosa e 13 de Maio foi isolado pela polícia (Foto: Kleber Clajus)
Perímetro da avenida Mato Grosso entre Rui Barbosa e 13 de Maio foi isolado pela polícia (Foto: Kleber Clajus)

Homem suspeito de assaltar uma clínica psiquiátrica foi baleado na cabeça por policial civil de folga, na tarde desta segunda-feira (28). A ação ocorreu na avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, no Centro de Campo Grande.

Conforme a Polícia Militar, o suspeito ainda não foi identificado. Ele teria assaltado clínica localizada na rua Abrão Júlio Rahe. Pacientes que aguardavam atendimento no local tiveram os aparelhos celulares recolhidos pelo bandido. No entanto, ao ver a movimentação, rapaz que estava em atendimento chamou a polícia.

Antes que viaturas chegassem, o suspeito fugiu de motocicleta. Porém, - por motivos que ainda serão apurados - quando entrou no trecho da avenida Mato Grosso precisou descer da moto e empurrá-la.

Neste momento, investigador passava de carro pelo lugar e achou a cena estranha. Ele fez o retorno e tentou abordar o suspeito. Foi quando o bandido sacou um revólver calibre 32. Mas, antes que conseguisse atirar, o policial civil sacou a arma dele e efetuou disparos.

O suspeito foi atingido por pelo menos um disparo na região da cabeça. O Corpo de Bombeiros foi chamado e o socorreu para a Santa Casa. O estado de saúde dele ainda não foi revelado.

Também foi verificado que a motocicleta usada pelo suspeito é roubada. O perímetro foi isolado pela polícia para que a perícia colha informações de praxe. Devido ao trâmite, no trecho o trânsito é lento.

Nos siga no Google Notícias