ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, TERÇA  25    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Ex-vereador ganha cargo e vai responder como diretor-presidente do IMPCG

Tabosa assume o instituto que anteriormente era comandado pela atual vice-prefeita, Camilla Nascimento

Por Gabriel de Matos | 24/02/2025 21:00
Ex-vereador ganha cargo e vai responder como diretor-presidente do IMPCG
Marcos Tabosa finalizou o mandato de vereador no ano passado (Foto: Divulgação/Câmara Municipal de Campo Grande)

O ex-vereador por Campo Grande, Marcos Tabosa (PP) foi anunciado como novo diretor-presidente do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande). A informação consta na edição extra do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta segunda-feira (24). Além disso, o anúncio foi feito pela prefeita Adriane Lopes (PP) nas redes sociais.

RESUMO

Nossa ferramenta de IA resume a notícia para você!

O ex-vereador Marcos Tabosa (PP) foi nomeado diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande (IMPCG), conforme anunciado no Diário Oficial de Campo Grande. A prefeita Adriane Lopes (PP) destacou nas redes sociais a missão de Tabosa em defender os interesses dos servidores municipais. Tabosa, que já presidiu o Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Grande, assume o cargo anteriormente ocupado por Camilla Nascimento (Avante). Ele é o terceiro suplente do PP a integrar o Executivo municipal, após Sandro Benites e Valdir Gomes.

“Recebemos com entusiasmo Marcos Tabosa como novo diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande! Desejamos sucesso na missão de seguir defendendo os interesses dos servidores municipais, sejam eles ativos, aposentados ou pensionistas, agora à frente do IMPCG”, publicou a prefeita.


Tabosa assume o instituto que anteriormente era comandado pela atual vice-prefeita, Camilla Nascimento (Avante). Antes dela, o cargo foi ocupado por Elza Pereira, que assumiu a gestão após a saída de Camilla Nascimento para disputar as eleições.

O ex-vereador era presidente do Sindicato dos Servidores Públicos de Campo Grande antes de ser eleito para a Câmara Municipal em 2020. No ano passado, concorreu à reeleição, mas terminou como quarto suplente do PP, com 3.484 votos.

Tabosa é o terceiro suplente do PP nomeado para o Executivo municipal. Sandro Benites (PP), primeiro suplente, foi indicado para a Fundação Municipal de Esportes, enquanto Valdir Gomes (PP) assumiu a Fundação de Cultura.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias