Suspeito de balear rapaz na cabeça é identificado e está foragido
Homem foi identificado por imagens de câmera de segurança da região onde crime ocorreu
Suspeito de tentar matar Roger Vinicius da Silva Vanderlei, 24 anos, já foi identificado pela Polícia Civil, mas continua foragido. O homem fugiu após atirar na cabeça do rapaz na tarde desta quinta-feira (6), na Rua Tumbergia, Bairro Aero Rancho.
De acordo com complementação do boletim de ocorrência, durante diligências, investigadores do GOI ((Grupo de Operações e Investigações) conseguiram identificar, por meio de imagens de câmera de segurança, as características dos suspeitos e da moto Honda Titan Fan preta utilizada no crime.
Após consultarem a placa da motocicleta no sistema da Polícia Civil, os policias localizaram o endereço de uma mulher, que seria proprietária do veículo, na Rua dos Rezendes, no Jardim Monte Alegre.
A equipe da Polícia Civil foi até a casa da mulher e descobriu que a moto foi presente dela para o filho, considerado suspeito pela polícia. Questionada pela equipe, ela informou que trabalha o dia todo e que não sabia onde o rapaz estava naquele momento.
Os policias mostraram algumas imagens para a mulher e ela informou que o piloto da moto que aparece nas gravações tem as mesmas características do filho.
A mulher autorizou a entrada dos policias no quarto do suspeito e, no cômodo, encontraram um capacete com as mesmas características que o suspeito pelo crime aparece nas imagens, além de um short jeans.
Os investigadores e a mãe do rapaz tentaram entrar em contato com o suspeito pelo telefone, mas as ligações não foram atendidas.
O capacete e a roupa do suspeito foram apreendidos e encaminhados para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol.