Suspeito de cometer 8 roubos, baleado por policial está em estado grave
A polícia ainda não informou a identidade, porém, a redação apurou que o homem tem 37 anos
Homem baleado na cabeça por policial civil de folga está em estado grave na Santa Casa de Campo Grande. Além disso, segundo a delegada Aline Sinotti, ele também é suspeito de cometer outros oito roubos na região central de Campo Grande.
A polícia ainda não informou a identidade dele. Porém, a redação apurou que o homem tem 37 anos. Ele foi baleado na avenida Mato Grosso, entre as ruas Rui Barbosa e 13 de Maio, logo depois de assaltar uma clínica psiquiátrica na rua Abrão Júlio Rahe.
Segundo a delegada, o policial civil de folga é lotado na Defurv. Ele foi avisado sobre o assalto na região quando encontrou o suspeito empurrando a motocicleta pela avenida Mato Grosso.
O bandido chegou a efetuar um disparo contra o policial. O tiro não acertou o policial, que na sequência revidou. Dois pedreiros teriam presenciado a cena e vão prestar depoimento na delegacia.
Outros detalhes como o motivo do bandido estar empurrando a motocicleta ou sobre os roubos cometidos pelo suspeito na região não foram informados pela delegada. O trânsito no local já foi normalizado.
A ocorrência será registrada na Derf (Delegacia Especializada em Roubos e Furtos) como roubo com tentativa de homicídio.