Suspeito de matar esposa na Chácara das Mansões continua foragido
A Justiça concedeu pedido de prisão preventiva do caminhoneiro Joselmal Gomes Fernandes, de 53 anos, suspeito de matar a esposa no último dia 10, no bairro Chácara das Mansões, em Campo Grande.
De acordo com a delegada titular da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, Rosely Molina, o autor chegou a se apresentar com um advogado na delegacia dias após o crime, mas como não havia mandado de prisão, foi liberado e está foragido.
A vítima, Edna da Silva Nascimento, de 35 anos, foi morta com quatro tiros quando estava na casa da mãe dela, na Rua Capão Redondo. Segundo a Polícia, o autor ligou dizendo que precisava conversar com a ex-mulher e com a ex-sogra, sobre o relacionamento da filha.
Durante a conversa, Edna levantou para ir até a cozinha e foi atingida por quatro tiros. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu e morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento do bairro Universitário). O irmão dela, Elson Gonçalves da Silva, de 38 anos que também estava na casa foi atingido por um tiro de raspão.
Joselmar fugiu logo após o crime em uma caminhonete L-200. Segundo a família, autor e vítima foram casados por 18 anos e na época do crime, estavam separados há quatro dias.