ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
OUTUBRO, TERÇA  15    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Suspeito de roubos é morto após reagir à abordagem da polícia

Morto tem extensa ficha criminal, inclusive por tentativa de latrocínio

Dayene Paz e Mariely Barros | 12/05/2023 06:51
Bokinha já tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Direto das Ruas)
Bokinha já tinha várias passagens pela polícia. (Foto: Direto das Ruas)

Odair José Cezar Rodrigues, conhecido como "Bokinha" ou "Alemão", suspeito de roubos na região da Vila Margarida, em Campo Grande, foi morto após reagir à abordagem da Polícia Militar, na madrugada desta sexta-feira (12).

As informações obtidas pela reportagem do Campo Grande News foram registradas em boletim de ocorrência. Nele, consta que os policiais faziam rondas nas imediações das Vilas Margarida e Giocondo Orsi, no entorno de uma empresa de telefonia, onde estavam ocorrendo vários furtos e roubos.

Quando a viatura passava pela Rua 19 de Abril, viu o suspeito em um local mal iluminado, com roupa escura e a mão na cintura "aparentando esconder um volume". Ao ver os policiais, ele tentou esconder o rosto e então os militares tentaram abordá-lo.

Contudo, o suspeito não obedeceu e sacou uma arma de fogo, apontando para os policiais. Na sequência, a PM (Polícia Militar) atirou e acertou dois tiros em Alemão. Ele foi socorrido pelos próprios militares, mas não resistiu e morreu 20 minutos após dar entrada na Santa Casa. Alemão estava com uma arma calibre 38 de numeração raspada.

Segundo a Polícia Militar, Alemão tem passagens criminais por roubo qualificado, ameaça, violação de domicílio, tentativa de latrocínio, furto, tráfico de drogas e protocolo de denúncia via 180. Ele era o principal suspeito dos roubos que ocorriam na região.

Nos siga no Google Notícias