Suspeito de tentar matar mulher também esfaqueou a própria filha de 1 ano
Autor está foragido e o caso é tratado como tentativa de homicídio, qualificado por feminicídio
Suspeito de esfaqueada a esposa, de 39 anos, na madrugada deste sábado (28) na Vila Nova Capital, região sul de Campo Grande, chegou a ferir a filha de um ano que estava no colo da mãe do momento do crime. Ele perseguiu pela rua e atingiu golpe na cabeça, costas e até no olho da vítima.
Informações repassadas pela polícia nesta tarde confirmaram que as agressões à mulher começaram durante uma discussão por ciúmes. No meio da briga, o suspeito de 32 anos mordeu a esposa na boca e enfiou uma faca de serra no seu olho direto. A violência do golpe foi tamanha que danificou a faca.
Diante da situação, o homem buscou outra faca e partiu para cima da mulher. Ela conseguiu escapar, pegou a filha mais nova, de apenas 1 ano, no colo e fugiu para a rua em busca de socorro. Acabou perseguida pelo marido.
O homem alcançou a esposa e sequer se importou que ela estava com a filha nos braços. Deu mais seis golpes na vítima, todos pelas costas – dois deles atingiram a cabeça dela e dois pegaram na bebê. Mais uma vez ela conseguiu escapar.
A cena de terror foi vista por vizinhos que abriram o portão para mãe e filha se esconderem do autor. Flagrado pelos moradores da região, o homem decidiu fugir e até o momento não foi encontrado pela polícia.
Conforme informações da Deam (Delegacia Especializada de Atendimento Móvel), a mulher foi levada para a Santa Casa e passou por cirurgia no olho direito. Devido à gravidade de lesão, há risco de ter a visão comprometida. Após o procedimento, a vítima ainda conversou com a polícia, detalhou os momentos de violência e revelou que tudo aconteceu na frente da enteada e da filha mais velha, ambas de 12 anos.
A tentativa de homicídio, qualificada por feminicídio, é investigada e o suspeito procurado.