Suspeitos de assassinato em conveniência se apresentam à polícia
Eles se apresentaram nesta manhã o Garras, mas na sequência foram levados para o 1º DP, delegacia da área onde o crime ocorreu
Os dois suspeitos de terem assassinado Arlei dos Santos Sorrilha, 30 anos, na madrugada sábado (2) se apresentaram nesta manhã (4) à Polícia Civil. Eles se entregaram no Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), mas foram levados por uma viatura até o 1º DP, delegacia da área central onde o crime aconteceu.
As fotos deles foram divulgadas na manhã de ontem. As imagens obtidas por meio das câmeras de monitoramento mostram o veículo e os jovens no estacionamento, momentos após o crime. O caso aconteceu em uma conveniência no cruzamento das ruas Euclides da Cunha e Ceará, no Jardim dos Estados, em Campo Grande.
O caso - Segundo as investigações, a vítima caminhava em uma área de estacionamento na conveniência, quando um automóvel VW Gol se moveu em sua direção e acendeu a luz, indicando que iria sair do local. O homem não gostou da aproximação e começou a discutir com o motorista. Um funcionário da conveniência tentou apaziguar a situação, mas o passageiro do carro, que até então observava a discussão, desceu do veículo, sacou uma arma e efetuou os disparos.
Pelo barulho dos disparos e perfurações no corpo da vítima, as autoridades acreditam que a arma era de calibre 22. Os suspeitos entraram no veículo e fugiram do local. Arlei foi atingido por cinco tiros – dois no peito e três nas costas –, e morreu no local.