ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  30    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Tapa no rosto pode ter sido motivo de assassinato no Tarsila do Amaral

Segundo relatos do filho da vítima à polícia, o pai consumia bebida alcoólica constantemente

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 05/03/2022 10:26
Tapa no rosto pode ter sido motivo de assassinato no Tarsila do Amaral
Movimentação da PM e carro da funerária na casa onde a vítima vivia e foi encontrada morta. (Foto: Kisie Ainoã)

Encontrado morto com pelo menos 8 facadas na região do abdômen, Aparecido Mendes Pereira, 52 anos, pode ter sido assassinado após dar tapa no rosto de uma pessoa identificada apenas pelo apelido de Bidi.

O crime aconteceu na primeiras horas da manhã deste sábado (5), na Rua Dorcelina Folador, no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O corpo de Aparecido foi encontrado pelo vizinho no portão da casa onde ele vivia.

Segundo relatos do jovem de 23 anos, filho da vítima, o pai consumia bebida alcoólica constantemente e ouviu de terceiros que no dia anterior ao crime, Aparecido se envolveu numa confusão com o Bidi, no Bar do Ceará. Os dois bebiam juntos, quando discutiram e a vítima  acabou dando um tapa no rosto dele. Na ocasião, Bidi ameaçou Aparecido.

Ainda conforme registro policial, ao lado do corpo foi encontrada uma faca, provavelmente portada pela vítima. O objeto foi apreendido e levado para ser periciado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).

O delegado José Roberto de Oliveira Júnior, que atendeu a ocorrência, disse que a vítima foi morta com pelo menos 8 facadas. “A princípio, houve um desentendimento anterior, porque ele também estava com uma faca. Recebemos a informação de que a vítima frequentava bares da região e tinha problema com a bebida."

Conforme José Roberto, por enquanto, não dá para afirmar se Aparecido tentou se defender de alguém. "A princípio, não foi encontrado no corpo ferimento indicando que houve luta”, explicou o delegado. A vítima recebeu as facadas logo quando abriu o portão para entrar em casa. O suspeito ainda não foi identificado e o caso segue sob investigação.

Nos siga no Google Notícias