Tapa no rosto pode ter sido motivo de assassinato no Tarsila do Amaral
Segundo relatos do filho da vítima à polícia, o pai consumia bebida alcoólica constantemente

Encontrado morto com pelo menos 8 facadas na região do abdômen, Aparecido Mendes Pereira, 52 anos, pode ter sido assassinado após dar tapa no rosto de uma pessoa identificada apenas pelo apelido de Bidi.
O crime aconteceu na primeiras horas da manhã deste sábado (5), na Rua Dorcelina Folador, no Bairro Tarsila do Amaral, em Campo Grande. O corpo de Aparecido foi encontrado pelo vizinho no portão da casa onde ele vivia.
Segundo relatos do jovem de 23 anos, filho da vítima, o pai consumia bebida alcoólica constantemente e ouviu de terceiros que no dia anterior ao crime, Aparecido se envolveu numa confusão com o Bidi, no Bar do Ceará. Os dois bebiam juntos, quando discutiram e a vítima acabou dando um tapa no rosto dele. Na ocasião, Bidi ameaçou Aparecido.
Ainda conforme registro policial, ao lado do corpo foi encontrada uma faca, provavelmente portada pela vítima. O objeto foi apreendido e levado para ser periciado no Imol (Instituto de Medicina e Odontologia Legal).
O delegado José Roberto de Oliveira Júnior, que atendeu a ocorrência, disse que a vítima foi morta com pelo menos 8 facadas. “A princípio, houve um desentendimento anterior, porque ele também estava com uma faca. Recebemos a informação de que a vítima frequentava bares da região e tinha problema com a bebida."
Conforme José Roberto, por enquanto, não dá para afirmar se Aparecido tentou se defender de alguém. "A princípio, não foi encontrado no corpo ferimento indicando que houve luta”, explicou o delegado. A vítima recebeu as facadas logo quando abriu o portão para entrar em casa. O suspeito ainda não foi identificado e o caso segue sob investigação.