Três morrem em acidentes na virada do ano em Campo Grande
Três pessoas morreram em acidentes com motos, no final da noite de ontem (31) e madrugada da virada do ano, sem colisão com outros veículos. Em dois casos os motociclistas se chocaram em postes, sem motivos aparentes, enquanto que o terceiro bateu no meio fio. Apesar do envio de equipes de salvamento, os três morreram no local.
O primeiro caso ocorreu por volta das 21h de ontem, na Avenida Frida Puxian, em frente ao Fiscosul (Associação dos Fiscais de Renda de MS), no bairro Universitário. Segundo as autoridades, a pista estava limpa, se tratava de um trecho reto, sem curvas, por isso o motivo do motociclista Paulo Giovani Cardoso da Silva, de 25 anos, ter perdido a direção ainda é desconhecido.
Durante a madrugada em Campo Grande, mais dois motociclistas perderam a vida. Juliano Souza Vasconcelos, de 37 anos, seguia pela Avenida Júlio de Castilho, por volta das 3h da manhã, quando perdeu a direção de sua moto e se chocou com um poste de iluminação pública. O Corpo de Bombeiros tentou o salvamento, mas a batida foi muito forte.
Também durante a madrugada, no Núcleo Industrial, um motociclista perdeu a direção e se chocou sobre o meio-fio, morrendo no local. Este acidente ocorreu na Avenida Sólon Padilha, próximo a empresa Kepler. Ainda não tivemos a confirmação da identidade da vítima.