Três pessoas são presas com cocaína que seria vendida em baile funk
Flagrante aconteceu nesta madrugada, na Avenida Gury Marques, no Bairro Universitário
Três pessoas da mesma família, de 29, 31 e 33 anos, foram presas com cocaína que seria vendida numa festa de baile funk. O flagrante aconteceu na madrugada deste sábado (12), no cruzamento das avenidas Gury Marques com a Guaicurus, no Bairro Universitário, em Campo Grande.
Conforme boletim de ocorrência, policiais militares faziam rondas na região, quando se depararam com um Chevrolet Celta trafegando de forma desordenada pela via. Situação que levantou suspeita da equipe. Os policiais, então, abordaram os ocupantes do automóvel: uma mulher, o esposo e o irmão dela.
Durante revistas, foi encontrado em um saco plástico, no banco do passageiro e traseiro, 520 pinos de cocaína, já preparados para a venda. A droga e o carro foram levados para o pátio da Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).
Indagados, a mulher contou que a droga seria vendida numa festa funk para pagar dívida que o seu marido havia adquirido com o PCC (Primeiro Comando da Capital) no período em que esteve preso. Segundo o homem, cada pino seria vendido pelo valor de R$ 50. Os três foram presos em flagrante e levados para a Depac/Cepol.