Tributo a João Carreiro deixa trânsito intenso e causa fila de 7 quilômetros
MS-010 registrou congestionamento nesta quarta (12); entretanto, não há registro de sinistros
Trânsito intenso de veículos causou uma grande fila na MS-010, rodovia que liga Campo Grande ao município de Rochedinho e também dá acesso ao CLC (Circuito de Laço Cumprido), durante a noite desta quarta-feira (12).
Conforme apurado pela reportagem, a fila já passa de sete quilômetros. Em alguns trechos, o trânsito chega a ser interrompido por cerca de 10 minutos.
Entretanto, não há registro de sinistros. Equipes da BPMTran (Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Estado de Mato Grosso do Sul) foram acionadas para desafogar o fluxo de veículos.
O espaço citado inaugura estátua em homenagem a João Carreiro e sedia show gratuito como tributo ao sertanejo, que nos deixou no início do ano.
Anunciado em março, o tributo contará com a gravação de músicas do sertanejo também terá a presença de Davilson (primeiro Capataz), Bruno e Brutal, João Lucas e Walter Filho, Brenno Reis e Marco Viola, Chico Teixeira, João Nelore e Texano, Lucas Reis e Thacio, Fred e Fabrício, Luiz Goiano e Girsel da Viola.
Além das apresentações, o espaço sedia o Brasileirão de Laço Comprido até 16 de junho.
Receba as principais notícias do Estado no WhatsApp. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nas redes sociais: Facebook, Instagram e TikTok