ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, TERÇA  05    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Trio rouba carro recém-comprado e em minutos, destrói veículo e muro

Polícia Militar faz buscas pelos assaltantes pelo Bairro Universitário

Anahi Zurutuza e Ana Oshiro | 11/07/2021 08:51
Carro e muro destruídos em acidente (Foto: Kísie Ainoã)
Carro e muro destruídos em acidente (Foto: Kísie Ainoã)

Assaltantes destruíram um veículo tomado em assalto e o muro de uma casa por volta das 7h30 deste domingo (11). A distância entre o local do roubo e do acidente é de 6 minutos, cerca de 2,5 km.

O carro, um VW Polo preto, foi comprado por Michael da Silva Ferreira, operador de empilhadeira, de 23 anos, na sexta-feira (9). Ele havia parado do veículo na casa do pai, na Rua Elesbão Murtinho, no Bairro Universitário, para trocar uma lanterna. “Entrei na casa para pegar um aspirador de pó e já ouvi os gritos. Jogaram meu pai no chão, pegaram o carro e foram embora”.

Pouco depois, na Rua Barão de Itapetinga, no mesmo bairro, os assaltantes “enfiaram” o carro no muro da casa de Cicera da Silva Santos, 42 anos. Ela conta que dava mamadeira para o filho mais nove, de 2 anos e 4 meses, quando ouviu o estrondo. “Tudo tremeu. Saí para ver o que tinha acontecido e vi meu muro destruído. Voltei para ver se as crianças estavam bem e quando saí de novo para ver se alguém precisava de socorro, já não tinha mais ninguém”.

A auxiliar de limpeza, Natalina Gomes Verão, 39 anos, chegou a ver os ocupantes do veículo. Diz que dois deles ficaram feridos, tinham muito sangue no rosto. Mas foi o tempo dela abrir o portão de casa e ver o trio fugir correndo.

A Polícia Militar foi chamada para atender a ocorrência e faz rondas pela região em busca dos assaltantes. O três usavam moletom e short, descreveu Micheal.

Parte frontal do Polo ficou completamente retorcida tamanhã a violência do impacto (Foto: Kísie Ainoã)
Parte frontal do Polo ficou completamente retorcida tamanhã a violência do impacto (Foto: Kísie Ainoã)


Nos siga no Google Notícias