ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 14º

Capital

Um dia após acidente com mortes, caminhão continua queimando em rodovia

Equipe trabalhou para manter veículo resfriado e evitar novos incêndios

Por Natália Olliver e Idaicy Solano | 13/11/2023 11:03
Caminhão de carga incendiado às margens da BR-163 (Foto: Paulo Francis)
Caminhão de carga incendiado às margens da BR-163 (Foto: Paulo Francis)

Um dia após acidente gravíssimo que matou duas pessoas no fim da manhã de domingo (12), na BR-163, saída para Dourados, um dos veículos, caminhão de carga, continuou a queimar às margens da rodovia na manhã desta segunda-feira (13). Equipes da CCR MSVia trabalharam para manter o veículo resfriado e evitar novos incêndios. Enio Francisco Mai, de 60 anos, é uma das vítimas que faleceu na tarde deste domingo. O nome do segundo envolvido não foi divulgado.

A colisão envolveu três veículos, duas carretas e uma picape Fiat Toro. Segundo informações preliminares descritas no boletim de ocorrência, o Fiat Toro seguia na via, sentido saída de São Paulo/Avenida Guaicurus, quando fez uma ultrapassagem e colidiu de frente com o caminhão reboque, que carregava milho e vinha na direção contraria. O motorista do caminhão perdeu o controle e bateu em outro caminhão carregado de frutas.

No veículo de passeio havia três ocupantes, o motorista veio a óbito no local. A identificação ainda não foi divulgada à reportagem. Uma criança de 12 anos do sexo masculino e uma mulher foram socorridos.

Os veículos ficaram destruídos e irreconhecíveis. Os dois lados da pista foram bloqueados para o trabalho de socorro e o congestionamento em um dos trechos chegou a quase 15 km. Nesta manhã, o trânsito já estava liberado e segue normal.

Equipe da CCR trabalha para manter veículo resfriado (Foto: Paulo Francis)
Equipe da CCR trabalha para manter veículo resfriado (Foto: Paulo Francis)

Paulo Blitz, responsável pela carga de milho, falou brevemente com a reportagem nesta manhã (13) e revelou que o prejuízo com os veículos e carga é de, em média, R$ 2 milhões.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias