Um mês após morte, saída de tabacaria é novamente "point" de confusão
Os vizinhos da redondeza dizem que a bagunça começa na quinta-feira e vai até domingo
Vídeo gravado por câmera de celular, por volta das 5h deste sábado (30), mostra confusão envolvendo duas mulheres na Rua do Piano, no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. O caso aconteceu na saída de uma tabacaria, conhecida na região. Naquele local, há pouco mais de um mês, foi registrada briga que começou dentro do estabelecimento e terminou em morte.
As imagens mostram duas mulheres brigando. Elas caem no chão se agredindo, enquanto um grupo de rapazes tenta separá-las. Quando consegue, as mulheres passam a ofender uma à outra e os homens se xingam e falam palavrões.
Os vizinhos reclamam da situação e afirmam que a “bagunça” começa na quinta-feira e vai até domingo. “As autoridades não fazem nada. Estamos caminhando para outra morte”, diz uma moradora da redondeza, que não quis se identificar por medo.
Morte - No dia 27 do mês passado, Luiz Henrique Rodrigues, de 30 anos, morreu numa casa na Rua Guaruva, no Guanandi II. O jovem foi assassinado após se envolver em briga, na tabacaria, próximo ao local onde ele foi assassinado. Uma travesti identificada como Thays, de 18 anos, chegou a ser presa por envolvimento, mas foi liberada em audiência de custódia.
Na ocasião, vizinhos reclamaram que o estabelecimento é palco constante de confusões. “Aqui é travesti batendo nos outros, gente estalando moto na frente da nossa casa, vomitando e fazendo xixi nas nossas calçadas. Não sei quem é o infeliz que deu alvará para colocar um estabelecimento desse numa área residencial. Aqui ninguém dorme mais”, reclamou outra moradora.
A reportagem tentou contato com a tabacaria, mas não obteve retorno.
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.