ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  22    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Uma semana após chuvas ainda tem semáforos desligados em cruzamentos

Problemas surgiram após as chuvas registradas entre segunda e quarta da semana passada

Liana Feitosa | 22/08/2022 16:39
Uma semana após chuvas ainda tem semáforos desligados em cruzamentos
Cruzamento da Av. Georges Chaia com a Manoel Vieira de Souza, no Piratininga. (Foto: Direto das Ruas)

Desde o início da semana passada pelo menos dois cruzamentos da Capital estão com semáforos desligados. Os problemas surgiram após as chuvas registradas entre segunda (15) e quarta-feira (17). A pane exige atenção redobrada de motoristas e cautela na hora de passar pelos locais.

Um dos pontos fica na Rua da Paz, na esquina com a Rua Goiás, no bairro Jardim dos Estados. No local, que é acesso movimentado à Avenida Afonso Pena e à Rua Ceará, a confusão no trânsito causada pela falha na sinalização é constante, mas piora no horário de pico.

Uma semana após chuvas ainda tem semáforos desligados em cruzamentos
Cruzamento da Rua da Paz com a Rua Goiás. (Foto: Liana Feitosa)

Outro ponto fica na Avenida Georges Chaia com a Rua Manoel Vieira de Souza, no bairro Piratininga. De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), nesse ponto aconteceu o furto de um controlador, por isso a situação ainda não foi resolvida. O órgão não informou quando o problema será solucionado.

Já sobre a Rua da Paz com a Rua Goiás, a Agetran afirmou que recebeu a reclamação e uma equipe colocou o reparo dos semáforos na programação de hoje (22).

O Campo Grande News quer saber: passou por outros semáforos com problema ou desligados? Conte para nós pelo canal Direto das Ruas.

Direto das Ruas - O Direto das Ruas é o canal de interação do Campo Grande News com os leitores. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal.

Nos siga no Google Notícias