ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, QUARTA  20    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Usando casaco furtado em loja, ladrão volta ao local e acaba preso

Flagrante aconteceu na madrugada desta segunda-feira, no cruzamento das ruas Enseada com a Maracaibo

Viviane Oliveira e Mariely Barros | 29/05/2023 12:19
Ladrão danificou grade de porta para entrar em loja (Foto: Direto das Ruas) 
Ladrão danificou grade de porta para entrar em loja (Foto: Direto das Ruas)

Foragido da Justiça, Bruno Luiz da Silva, de 32 anos, foi preso após invadir pela segunda vez em uma semana loja de roupas para furtar. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (29), no cruzamento das ruas Enseada com a Maracaibo, no Bairro Coophavila II, em Campo Grande.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para atender ocorrência de furto em andamento e quando chegou encontrou o ladrão escondido em cima do alçapão.

Os donos do estabelecimento contaram que foram chamados pela vizinha que flagrou o ladrão entrando na loja. O autor arrombou a porta para entrar e apagou a luz interna do estabelecimento.

Nesta manhã, os comerciantes faziam a limpeza da sujeira deixada pelo ladrão (Foto: Henrique Kawaminami) 
Nesta manhã, os comerciantes faziam a limpeza da sujeira deixada pelo ladrão (Foto: Henrique Kawaminami)

No momento da abordagem, Bruno resistiu à prisão e tentou fugir, mas foi capturado. O policial civil Rubens Vieira também ajudou na captura.

De acordo com registro policial, o autor usava um casaco que havia sido furtado na semana passada da mesma loja. Ele já tinha preparado um saco cheio de roupas para levar.

Homem de 60 anos, pai da comerciante, acredita que o ladrão estava roubando novamente para repassar as roupas para um segundo lojista. "Na primeira vez, ele levou 10 mil em mercadorias, sempre pegando roupas de marcas. Desta vez, quando desfizemos os sacos que ele tinha já arrumando, percebemos a mesma coisa. Ele pegou as roupas de marcas, roupas que estão na moda e moletons novos para o frio”, disse. Bruno cumpre pena por roubo.

(*) Matéria alterada às 15h51 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias