Usuário é assassinado a tiros em ponto de venda de drogas no Tiradentes
Moradores encontraram a vítima já ferida após ouvirem os disparos; o autor do crime fugiu e não foi identificado
Um homem de 27 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta terça-feira (16) no Bairro Tiradentes, em Campo Grande. Segundo informações de testemunhas, a vítima foi baleada em um ponto de venda de drogas na Rua da Sanfona. O suspeito está foragido.
De acordo com o delegado Ricardo Meirelles, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga, a vítima foi identificado como Fagner Gomes Nicolau Ribeiro e possui passagem por furto.
Ainda conforme o delegado, o local em que Fagner foi encontrado é conhecido como ponto de venda de drogas e a suspeita é que ele tenha discutido com o autor do crime antes de ser baleado. “Foram dois disparos, um no peito e um no ombro. Ele foi encontrado por moradores já ferido e não resistido”, relatou o delegado.
Testemunhas relataram que foram ouvidos pelo menos três disparos. A esposa de Fagner confirmou à polícia que a vítima era usuária de drogas e saiu de casa de madrugada para comprar entorpecente. O autor fugiu após o crime e ainda não foi identificado. “O caso foi registrado como homicídio e a autoria está sendo investigada”, conclui Meirelles.