Veloster invade preferencial e atinge Uno que capota na Lúdio Coelho
Acidente no fim da manhã deste domingo, na Avenida Lúdio Martins Coelho, danificou bastante 2 veículos, mas nenhum ocupante teve ferimentos graves.
O motorista de um Veloster admitiu que invadiu a preferencial e atingiu um Uno que trafegava na avenida, na altura do bairro taveirópolis. Os dois carros rodaram na pista e o menor acabou capotando.
Luis Albarezi, de 21 anos, dirigia o Veloster, ao lado da esposa. Quando saia da rua João Ribeiro Guimarães, ele garante que obedece a placa de “Pare”, mas não viu nenhum outro veículo no cruzamento com a Lúdio Coelho. Ao avançar, atingiu o Uno onde estava Antônio Espínola, de 49 anos.
O motorista do Veloster teve ferimento no braço e escoriações no rosto, mas a esposa nada sofreu. Antônio cortou o supercílio, mas foi encaminhado à Santa Casa para exames mais detalhes.
O irmão do Antônio, Veridiano Espínola, de 55 anos, esteve no local e contou que ambos são pedreiros. “Ele tinha ido buscar a esposa para voltar para o almoço do Dia dos Pais”, explicou.
Revoltado com o que a falta de atenção poderia ter provocado, ele defende mais rigor. “Espero que a legislação no futuro possa punir esse tipo de acidente, seja mais dura. Porque poderia provocar tragédia maior”, comenta.