Vídeo de segundos é única pista de motociclista que atropelou e matou criança
Menino de 3 anos foi levado ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos e morreu
Um vídeo de poucos segundos é, por enquanto, a única pista que a polícia tem do motociclista que atropelou e matou uma criança de 3 anos. O caso foi registrado na tarde de um domingo, 21 de abril, no Bairro Paulo Coelho Machado, em Campo Grande. O motociclista fugiu sem prestar socorro ao menino. Familiares disseram que a ambulância demorou a chegar e defendem que o socorro imediato poderia ter salvado a criança.
A polícia tem rondado as possíveis ruas por onde o suspeito possa ter passado. Em uma das imagens obtidas pelo Campo Grande News é possível ver o motociclista passando em alta velocidade e abaixando o corpo na moto. O vídeo tem poucos segundos, mas pode ajudar a polícia na identificação do suspeito.
Além disso, há informações de uma testemunha que viu o suspeito parando em uma conveniência logo depois do acidente. O estabelecimento fica na Rua Catiguá, a 300 metros de distância do atropelamento. Não há informações se o motociclista ingeriu bebidas alcoólicas nessa conveniência, mas câmeras de segurança do comércio podem ter registrado quanto tempo ele ficou no local e se tomou alguma bebida.
Quem tiver informações sobre o paradeiro do motociclista pode entrar em contato com a polícia pelo telefone: (67) 99602-1684 (5ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande).
O acidente - O tio, Ricardo Henrique, contou que o sobrinho estava brincando do outro lado da rua, em frente a um condomínio, quando a tia o chamou para entrar em casa. Foi quando ele atravessou sem olhar para os lados e aconteceu o atropelamento.
Socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), a criança foi encaminhada para a Santa Casa, mas teve três paradas cardíacas e morreu. Segundo Ricardo, o motociclista não chegou a cair: "só olhou para trás e foi embora".
Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.