ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SEXTA  27    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Vídeo mostra acidente em "cruzamento problema" da Avenida Guaicurus

No mesmo local, em novembro do ano passado, outro acidente semelhante ocorreu pelo mesmo motivo

Geniffer Rafaela | 14/01/2023 15:14



Jovem de 21 anos fraturou o joelho após colidir em um Fiat Uno que não respeitou a sinalização horizontal da via. O acidente aconteceu no fim da manhã deste sábado (14), no cruzamento da Avenida Guaicurus com a Avenida Marginal Bálsamo. Não é de hoje que o trecho é alvo de crítica, por conta dos acidentes no local.

É possível ver nas imagens de câmera de segurança que o motociclista seguia pela Avenida Guaicurus, enquanto o motorista do Uno cruzava a via, pela Avenida Marginal Bálsamo, sem ao menos reduzir a velocidade onde havia a sinalização.

Com o impacto o jovem chegou a ser lançado da moto sobre o capô do carro. O homem que estava na moto foi levado pelos bombeiros para unidade de saúde com uma fratura no joelho direito e escoriações. O motorista do automóvel não precisou receber atendimento.

O local onde o acidente aconteceu fica na região da Cohab e, segundo um amigo do condutor da moto, e morador da região, o local já tem seu histórico de acidentes. “É recorrente, sempre tem acidente. Aqui tem o "Pare", mas as pessoas não obedecem”, diz Luciano Lima, de 26 anos. Ele ainda explica que nem mesmo o quebra-molas perto do local faz com que os motoristas diminuam a velocidade.

Luciano ainda reclama da falta de instalação de semáforos no local para auxiliar na sinalização. “Só vai acabar quando instalar. Aqui é preciso, tem grande fluxo de veículos”, encerra.

Dois homens morreram em acidente no mesmo cruzamento, em fevereiro de 2021. (Foto/Arquivo)
Dois homens morreram em acidente no mesmo cruzamento, em fevereiro de 2021. (Foto/Arquivo)

Histórico - Em novembro do ano passado, acidente aconteceu no mesmo trecho, ferindo criança de 4 anos. Conforme a Polícia Militar, um homem de 33 anos dirigia o Gol pela Marginal Bálsamo e tinha como passageiras a criança e uma fisioterapeuta de 32 anos, quando, ao tentar cruzar a preferencial teve o carro atingido pelo Uno, conduzido por um homem de 25 anos.

Também foi no mesmo endereço do acidente ocorrido em fevereiro de 2021 que matou Jair Fernandes Pereira, 49 anos, e Mauro Jorge Pereira Nantes, 54 anos. Os dois ocupavam o Renault atingido por Gol conduzido por Vinícius de Oliveira Gonçalves.

Carro e motocicleta ficaram danificados com o impacto. (Foto: Direto das Ruas)
Carro e motocicleta ficaram danificados com o impacto. (Foto: Direto das Ruas)


Nos siga no Google Notícias