ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
DEZEMBRO, SÁBADO  28    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Criança fica ferida em acidente envolvendo motorista bêbado

O VW Gol atravessava a via quando foi atingido pelo Fiat Uno que seguia pela avenida

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 30/11/2022 11:00


Criança de 4 anos ficou ferida em acidente envolvendo VW Gol e Fiat Uno, na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região da Cohab, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os carros ficaram com a frente destruída. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme a Polícia Militar, um homem de 33 anos dirigia o Gol pela Marginal Bálsamo e tinha como passageiras a criança e uma fisioterapeuta de 32 anos, quando ao tentar cruzar a preferencial teve o carro atingido pelo Uno, conduzido por um homem de 25 anos.

O motorista do Uno, que não teve o nome divulgado, estava bêbado e foi preso em flagrante. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,31 miligrama de álcool por litro de sangue. Os três ocupantes do Gol foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme o sargento Carlos Arley, por causa da batida, a criança ficou presa dentro do carro e teve um corte profundo na cabeça. Os bombeiros tiveram que usar um pé de cabra para retirá-la do veículo. "Ela só foi salva porque estava na cadeirinha", destacou o policial.

A colisão foi no mesmo endereço do acidente ocorrido em fevereiro do ano passado que matou dois homens em um Renault Scènic.

Motorista (dentro da viatura) fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo (Foto: Ana Oshiro)
Motorista (dentro da viatura) fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo (Foto: Ana Oshiro)

Direto das Ruas - As imagens do acidente chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Gol ficou destruído (Foto: Ana Oshiro)
Gol ficou destruído (Foto: Ana Oshiro)

Matéria alterada às 11h12 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias