ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Capital

Criança fica ferida em acidente envolvendo motorista bêbado

O VW Gol atravessava a via quando foi atingido pelo Fiat Uno que seguia pela avenida

Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 30/11/2022 11:00


Criança de 4 anos ficou ferida em acidente envolvendo VW Gol e Fiat Uno, na manhã desta quarta-feira (30), no cruzamento das avenidas Guaicurus com a Marginal Bálsamo, na região da Cohab, bairro localizado na saída para São Paulo, em Campo Grande. Os carros ficaram com a frente destruída. Assista, acima, ao vídeo.

Conforme a Polícia Militar, um homem de 33 anos dirigia o Gol pela Marginal Bálsamo e tinha como passageiras a criança e uma fisioterapeuta de 32 anos, quando ao tentar cruzar a preferencial teve o carro atingido pelo Uno, conduzido por um homem de 25 anos.

O motorista do Uno, que não teve o nome divulgado, estava bêbado e foi preso em flagrante. Ele fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo, de 1,31 miligrama de álcool por litro de sangue. Os três ocupantes do Gol foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros à Santa Casa.

Conforme o sargento Carlos Arley, por causa da batida, a criança ficou presa dentro do carro e teve um corte profundo na cabeça. Os bombeiros tiveram que usar um pé de cabra para retirá-la do veículo. "Ela só foi salva porque estava na cadeirinha", destacou o policial.

A colisão foi no mesmo endereço do acidente ocorrido em fevereiro do ano passado que matou dois homens em um Renault Scènic.

Motorista (dentro da viatura) fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo (Foto: Ana Oshiro)
Motorista (dentro da viatura) fez o teste do bafômetro e o resultado deu positivo (Foto: Ana Oshiro)

Direto das Ruas - As imagens do acidente chegaram ao Campo Grande News por meio do canal Direto das Ruas, meio de interação do leitor com a redação. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos devem ser feitos com o celular na posição horizontal. 

Gol ficou destruído (Foto: Ana Oshiro)
Gol ficou destruído (Foto: Ana Oshiro)

Matéria alterada às 11h12 para acréscimo de informação.

Nos siga no Google Notícias