ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
JANEIRO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Vídeo mostra carreta deixando rastro de fogo no Indubrasil

Veículo estava com 36 mil litros de produto usado para substituir óleo de forno

Por Natália Olliver | 25/07/2024 18:10

Vídeo mostra momento em que a carreta bitrem passa e deixa rastro de fogo incandescente, no bairro Indubrasil, nesta quarta-feira (24). O veículo descarregava combustível na empresa Carandá Petroquímica, localizada próximo ao Núcleo Industrial quando começou o incêndio. No momento ele carregava 36 mil litros de pirólise, produto utilizado como combustível industrial para substituir óleo de forno.

As chamas provocaram uma nuvem preta e densa, vista há quilômetros do local, como na Avenida Afonso pena e Avenida Mato Grosso. Funcionários da empresa tiveram que ser atendidos por equipes do Corpo de Bombeiros devido à quantidade de fumaça. Ninguém ficou ferido.

De acordo com o Tenente Frias, o motorista foi verificar a ignição do bitrem quando notou as chamas. Para evitar que o lugar pegasse fogo ele retirou o veículo da área interna da empresa.

O combate do fogo foi feito com LGE (líquido gerador de espuma), item usado quando as causas são envolvendo líquido inflamável. O motivo da pane na ignição ainda não foi descoberto e depende do trabalho da perícia.

Vídeo mostra carreta deixando rastro de fogo no Indubrasil
Carreta carregada com combustível que gerou rastro de combustível (Foto: Juliano Almeida)

Direto das ruas - A imagem chegou pelo Direto das Ruas, o canal de interação dos leitores com o Campo Grande News. Quem tiver flagrantes, sugestões, notícias, áudios, fotos e vídeos pode colaborar no WhatsApp pelo número (67) 99669-9563.

 Clique aqui e envie agora uma sugestão.

Para que sua imagem tenha mais qualidade, orientamos que fotos e vídeos sejam feitos com o celular na posição horizontal. Receba as principais notícias pelo celular.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias