ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Vídeo mostra carro preto com suspeitos de atirar em homem no Serra Azul

Veículo tinha dois ocupantes, segundo testemunha, e aparece rondando local do crime

Cassia Modena e Mariely Barros | 05/04/2023 10:18


Imagens da câmera de segurança de um comércio localizado na rua onde Douglas Felizardo, 32, foi morto a tiros, no início da noite desta terça-feira (4), em Campo Grande, mostram movimentação de um carro do modelo Astra de cor preta minutos antes do crime acontecer. As características do veículo são as mesmas apontadas por testemunhas.

A via principal que aparece no vídeo é a Rua Brilhante do Bairro Serra Azul, onde Douglas foi alvejado. Primeiro, o veículo surge cruzando uma outra rua. Segundos depois, retorna e passa bem em frente à câmera.

Uma comerciante de 53 anos, que não quis se identificar, estava com a loja aberta quando tudo aconteceu. Ela relata ter achado que o som dos tiros era estouro de "bombinha". "Estava sentada em frente ao comércio com minha funcionária, entrei para dentro por um minuto e ouvi seis ou sete tiros. Saí correndo perguntando se era 'bombinha' e minha colega falou que tinha alguém baleado", conta.

Local onde crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)
Local onde crime aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)

A comerciante chegou a ver Douglas se arrastando. "Quando eu olhei, ele estava se arrastando, tentando entrar na conveniência onde estava. Só que não conseguiu, caiu antes", falou.

Conveniência - A testemunha relata ainda que o homem aguardava, sentado em cima do capô de um carro do modelo Pegeout de cor prata, a conveniência abrir. "O comércio ficou fechado um tempo e ontem era a reinauguração. Ele estava esperando montarem as mesas. Tinham lavado tudo e iam começar a vender espetinho e pastel".

Sobre os suspeitos, a comerciante afirma ter visto a dupla. Ela conta como foi: "O motorista ficou dentro do carro e o outro, que estava com o capuz na cabeça, baleou o rapaz".

Atentado - Douglas Felizardo chegou a ser socorrido com vida e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu.

Segundo a polícia, ele tem passagens por tentativa de homicídio, assassinato e tráfico de drogas. Outra testemunha que a reportagem conversou afirmou que o rapaz não era morador do bairro, mas era visto com frequência por lá.

Confira a galeria de imagens:

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News





Nos siga no Google Notícias