ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram
NOVEMBRO, SEXTA  15    CAMPO GRANDE 25º

Capital

Vídeo mostra cobrador sendo sequestrado por dupla armada na saída de mercado

Vítima foi liberada pouco tempo depois e carro encontrado abandonado em outro bairro

Dayene Paz e Bruna Marques | 09/05/2023 10:59



Câmera de segurança registrou o momento em que um cobrador de valores foi rendido por dupla armada e colocado à força dentro do próprio carro, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (9). A vítima, de 36 anos, foi liberada pouco tempo depois e o veículo encontrado abandonado em outro bairro. A dupla levou R$ 1,7 mil em dinheiro.

As imagens mostram um dos criminosos chegando e abordando ocupantes de outro carro, que estava parado na Rua Marquês de Herval. Um dos suspeitos colocou a arma na costela de uma adolescente, mandando que ficasse quieta, pois queria o "cara que estava dentro do mercado".

"Após abordarem a primeira vítima e virem que não tinha relação com o rapaz que fazia a cobrança, eles deixaram ela e realizaram a abordagem ao cobrador", afirmou o tenente Souza, da Polícia Militar.

Em seguida, o vídeo mostra a chegada do outro criminoso, que empurra a vítima no banco de trás do carro. "O cara veio com uma pistola, me jogou dentro do carro e veio outro cara por trás. O cara passou a pistola para o outro ficar comigo atrás", contou a vítima. Assustada, a vítima conta que era a primeira cobrança do dia.

Os criminosos pediam, além do dinheiro, carteira e celular da vítima. "Eles diziam 'cadê o dinheiro', e eu respondia o dinheiro que eu recebi está ai", afirma. Enquanto chorava dentro do veículo, os suspeitos falavam que era para o cobrador ficar tranquilo. "Chora não, a gente vai te soltar. Me soltaram na rua e eu saí correndo", lembra. "Achei que ia morrer, que iam me matar, colocaram a arma na minha cabeça".

O carro pertence a empresa, tinha rastreador e foi localizado em uma estrada de terra, na Rua Jacinto Máximo Gomes, no Bairro Morada Verde, poucos minutos depois do sequestro. O local fica em frente a um matagal, aos fundos de um condomínio.

Nos siga no Google Notícias