ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, SEGUNDA  22    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Vídeo mostra cobrador sendo sequestrado por dupla armada na saída de mercado

Vítima foi liberada pouco tempo depois e carro encontrado abandonado em outro bairro

Dayene Paz e Bruna Marques | 09/05/2023 10:59



Câmera de segurança registrou o momento em que um cobrador de valores foi rendido por dupla armada e colocado à força dentro do próprio carro, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (9). A vítima, de 36 anos, foi liberada pouco tempo depois e o veículo encontrado abandonado em outro bairro. A dupla levou R$ 1,7 mil em dinheiro.

As imagens mostram um dos criminosos chegando e abordando ocupantes de outro carro, que estava parado na Rua Marquês de Herval. Um dos suspeitos colocou a arma na costela de uma adolescente, mandando que ficasse quieta, pois queria o "cara que estava dentro do mercado".

"Após abordarem a primeira vítima e virem que não tinha relação com o rapaz que fazia a cobrança, eles deixaram ela e realizaram a abordagem ao cobrador", afirmou o tenente Souza, da Polícia Militar.

Em seguida, o vídeo mostra a chegada do outro criminoso, que empurra a vítima no banco de trás do carro. "O cara veio com uma pistola, me jogou dentro do carro e veio outro cara por trás. O cara passou a pistola para o outro ficar comigo atrás", contou a vítima. Assustada, a vítima conta que era a primeira cobrança do dia.

Os criminosos pediam, além do dinheiro, carteira e celular da vítima. "Eles diziam 'cadê o dinheiro', e eu respondia o dinheiro que eu recebi está ai", afirma. Enquanto chorava dentro do veículo, os suspeitos falavam que era para o cobrador ficar tranquilo. "Chora não, a gente vai te soltar. Me soltaram na rua e eu saí correndo", lembra. "Achei que ia morrer, que iam me matar, colocaram a arma na minha cabeça".

O carro pertence a empresa, tinha rastreador e foi localizado em uma estrada de terra, na Rua Jacinto Máximo Gomes, no Bairro Morada Verde, poucos minutos depois do sequestro. O local fica em frente a um matagal, aos fundos de um condomínio.

Nos siga no Google Notícias