ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
JULHO, DOMINGO  21    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Vídeo mostra dupla abordando e matando jovem espancado

Gabriel Leal Coura dos Santos foi socorrido em estado gravíssimo com o rosto desfigurado

Antonio Bispo e Natália Olliver | 11/08/2023 15:14

Câmera de segurança registrou o momento que Gabriel Leal Coura dos Santos, de 25 anos, é abordado por dois homens enquanto caminhava pela Rua General Leite, no bairro Vila Nasser, em Campo Grande, e agredido com soco e pedradas.

A dupla que chegou de bicicleta por trás do jovem não levou nem um minuto com as agressões, que desfiguraram o rosto da vítima, até serem interrompidos por um motoentregador.

No local, além de muito sangue, dois dentes de Gabriel que foram arrancados ficaram caídos na rua. Em seguida, os suspeitos, que ainda não foram identificados, fogem.

Vizinhos prestaram ajuda à vítima, que foi socorrida em estado grave por equipes do Corpo de Bombeiros e encaminhada para a Santa Casa. Entretanto, horas depois, ele não resistiu e morreu.

O caso foi registrado como lesão corporal seguida de morte e lesão corporal de natureza grave se resultar perigo de vida.

Dentes do rapaz ficaram caídos na rua onde a agressão aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)
Dentes do rapaz ficaram caídos na rua onde a agressão aconteceu (Foto: Henrique Kawaminami)

Agressão à idosa – Gabriel possuía na ficha uma agressão à idosa em abril deste ano, no bairro Vila Marli, em Campo Grande, onde vivia. No relato, a vítima contou que aguardava um carro de aplicativo em frente de casa, quando o rapaz se aproximou.

Ele pediu para falar com o filho dela, mas a mulher disse que ele não era bem-vindo no local. Nesse momento, Gabriel pegou uma cadeira e atirou contra duas mulheres e desferiu um chute contra uma delas. Além disso, jogou também uma cadeira contra a idosa de 74 anos.

O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como lesão corporal dolosa e ameaça. Gabriel assinou um termo circunstancial e não foi preso.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para entrar na lista VIP do Campo Grande News.

Nos siga no Google Notícias