Vítima de estuprador do Vida Nova passa por cirurgia
Mulher de 54 anos foi violentada na noite de quarta-feira e está na Santa Casa
Mulher de 54 anos, vítima de estupro na noite de quarta-feira (23), passa por cirurgia nesta manhã na Santa Casa de Campo Grande. A paciente deu entrada ontem, às 16h26, depois de primeiro atendimento em unidade de saúde do Coronel Antonino. Além da violência sexual, ela foi espancada.
A vítima teve trauma de face, ferimentos no pescoço por enforcamento, contusão da mama e exames indicaram fratura na mão esquerda.
Neste momento ela está no Centro Cirúrgico, mas, segundo o hospital, antes de entrar passava "bem no pré-operatório...sob cuidados da equipe da ortopedia...consciente, orientada com respiração espontânea".
O drama dela começou por volta das 21h10 de quarta-feira, quando chegava da igreja, no bairro Vida Nova. André Luiz do Nascimento Santos invadiu a casa e a encontrou já no quarto. Rendeu a vítima, a estuprou e antes de fugir amarrou e amordaçou a mulher.
Ela só conseguiu socorro na manhã do dia seguinte, ao gritar para vizinhos.
O homem foi preso horas depois, em uma obra abandonada, a cerca de 2 quilômetros da casa da vítima, no Jardim Anache. Força-tarefa foi montada para a captura.
Outras duas pessoas também acusaram o homem de violência. A primeira foi abordada também na porta de casa, mas conseguiu escapar ao gritar. A segunda foi abordada em frente a uma escola, e guarda municipal percebeu o ataque e acabou afugentando o estuprador.